CLIMA QUENTE

Fernanda Paes Leme chora ao vivo após ser rejeitada por Bruno Gagliasso

Adriel Marques

Quem Pode, Pod é o mais novo podcast de Fernanda Paes Leme com Giovanna Ewbank. O primeiro convidado foi o ator Bruno Gagliasso, casado com a loira. O climão já tomou conta da estreia, com lágrimas e tudo mais. Durante a entrevista com o ex-global, as amigas pediram para que o galão relembrasse uma briga entre elas.

“Quando a gente se envolveu, eu fiquei apaixonado de cara, muito. E ela [Giovanna] é um pouco ciumenta. Nós éramos novos, 22 anos, a gente casou praticamente logo. Você foi direto para a minha casa. E a Fernanda [Paes Leme] sempre teve uma amizade comigo muito forte. E ela tinha total entrada na minha casa, fazia parte da minha vida literalmente. Mas isso assustou a Giovanna”, disparou Bruno Gagliasso.

“A Giovanna sentia muito ciúmes da Fernanda. Ela tava chegando, não queria perder o posto e eu não me impus. Eu poderia ter cortado isso. Só que eu não queria machucá-la, não queria criar um atrito. Mas aí criou algo maior, entre eu e Fernanda, eu e Giovanna e foi uma cagada, né?”, continuou o ator. Bruno Gagliasso esclareceu sobre Fê Paes Leme ter ficado de fora do seu casamento: “A Giovanna deu a ideia de eu escolher os homens e ela escolher as mulheres. Já pensando na oportunidade de eliminar a Fernanda. O que eu deveria dizer? ‘Ok. Mas a Fernanda vai continuar porque ela é minha melhor amiga e eu já convidei’. Só que eu não fiz”.

É claro que Fernanda Paes Leme não se calou e deixou Bruno Gagliasso sem palavras. Se debulhando em lágrimas, a atriz disse em tom de desabafo: “Você que era meu amigo. A Giovanna era alguém que estava chegando e não tinha nada a ver com isso. Mas eu fiquei muito chocada de ver que a nossa amizade tinha muito essa fragilidade. Ele como homem, como amigo, podia ter bancado isso. Podia ter ajeitado isso, fazer com que a gente convivesse. Ali eu vi que o meu lugar como amiga. A prateleira que ele ocupava para mim não era a que eu ocupava para ele. Pra mim nunca foi uma escolha entre a gente”.