INDIGNADO

Felipeh Campos relembra caso de homofobia e volta a detonar Joelma

Adriel Marques

Felipeh Campos, jornalista e apresentador, não suporta mesmo a cantora Joelma. O comunicador desceu a lenha na famosa após relembrar um caso de homofobia. O comentário feito ao vivo, no A Tarde É Sua, transmitido pela RedeTV! deixou claro que o fofoqueiro ainda possui um nó na garganta com a loira. Não é a primeira vez que o aliado de Sonia Abrão detona a ex-Calypso.

“Não podemos esquecer que há anos atrás, a Joelma encontrou uma legião de fãs gays no aeroporto e pediu pra um deles ir pra igreja e se converter. Deixando claro que os pais não eram felizes pelo rapaz ser homossexual. Certo estava o Ximbinha que fugiu”, disparou Felipeh Campos indignado em rede nacional. A cena mencionada pelo jornalista fez parte de um filme documentário, cancelado após repercussão negativa de homofobia da cantora.

A superprodução cinematográfica teria Deborah Secco no elenco, como a protagonista Joelma. Em entrevista para a Revista Época no passado, a ex-vocalista da Calypso revelou ser contra o casamento homossexual e que se tivesse um filho gay, lutaria até a morte para convertê-lo. A declaração é claro que trouxe prejuízos para a carreira da artista. Até mesmo em questão de patrocínio, houve uma grande dificuldade para fechar negócios.

“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra. Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disparou Joelma em entrevista. Já no perfil do Twitter da extinta Banda Calypso, a ex-mulher de Ximbinha tentou amenizar a homofobia: “Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil, mas Deus pode absolutamente tudo”.