Fãs imploram para que Pabllo Vittar conheça fã com câncer

Matheus Nunes

Nesta sexta-feira (5), os fãs de Pabllo Vittar tentaram chamar a atenção da cantora para uma causa importante. Um fã da artista que está tratando um câncer fez uma publicação no Twitter pedindo para conhecê-la pessoalmente. No tweet, ele explicou que não poderá encontrá-la por causa do tratamento e solicitou que a dona hit ‘K.O’ desse um oi quando for à Curitiba, cidade onde reside.

‘‘Oi @pabllovittar, eu to com você desde open bar. mas, esse ano estou tratando um câncer no cérebro, e não vou poder ir te ver. ainda não tive a chance de te dar um abraço. seria uma alegria indescritível se você pudesse me dar um oi quando viesse pra Curitiba no dia 13’’, pediu o fã.  

A postagem já conta com 3.017 compartilhamentos, 130 tweets com comentários e 40,7 mil curtidas, o que é considerado um número de bastante repercussão. Logo após, ele fez um apelo às pessoas que atenderam seu pedido: ‘‘gente me ajudem marcando a mamãe aqui’’. O rapaz também fez questão de provar que é fã da cantora desde 2015 ao perguntar à ela onde baixava sua música nova da época e obteve resposta da famosa: ‘‘No soudcloud tem, amor. Corre!’’, disse ela.

O fã se chama Mateus e está sendo apoiado por outros membros do fã clube de Pabllo Vittar. ‘‘Mateus, um grande abraço! Todo amor e carinho a vc! Como vitallover mando meu amor, carinho e força! A mae @pabllovittar vai abraçar vc por todos nós!’’, comentou a fã chamada Valesca. ‘‘Mateus, Deus vai te curar! Que @pabllovittar atende suas expectativas! Que esse abraço te traga energias de saúde ! Se senta muito abraçado por tudo nos mano’’, desejou outro admirador da Pabllo.