Retiro espiritual

Fada xamânica revela detalhes sobre ajuda espiritual para Dado Dolabella e Wanessa Camargo

Vitor Caique

Não é novidade pra ninguém que a cantora Wanessa Camargo é um dos nomes que tem causado mais polêmicas nos últimos meses. Depois de anunciar o divórcio do casamento que durou mais de 10 anos, sair relatos sobre a separação que foi “quente” com muitos rumores que deram o que falar, e voltar com o ator e ex-namorado Dado Dolabella, com suspeitas de ser o pivô do fim de seu casamento, a celebridade voltou a ser pauta.

Após reatarem o relacionamento, Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram flagrados em um retiro espiritual, sendo orientados por uma espiritual xamânica, tudo em prol de orientar o casal para uma a nova fase. Com foco em retirar qualquer carga negativa que possa ter feito a relação não ter dado certo no passado, os famosos passaram a última semana na Chapada dos Veadeiros, Goiás, acompanhados de amigas da artista musical.

Segundo o programa “Fofocalizando“, a artista foi guiada por uma fada xamânica, que orientou espiritualmente o casal do momento, em uma nova fase. A líder espiritual falou aos apresentadores do programa, dizendo que ajudou os famosos a se desligar do passado, e falando de como funcionou o trabalho com as celebridades que são polêmicas.

Em prol de ajudar Wanessa Camargo e Dado, a fada cósmica afirmou que não é terapeuta de casais, mas que o trabalho dela é focar no lado espiritual dos dois, dizendo ao fim que os dois estão indo bem no tratamento, e que as coisas podem dar certo para a filha de Zezé Di Camargo e para o ex-Record TV, que estão juntos e Goiás.