BOCA NO TROMBONE

Ex-Power Couple Baronesa acaba com namorada de Cartolouco

Adriel Marques

Cláudia Baronesa, empresária e esposa de Rogério Silva, rasgou o verbo nas redes sociais. A loira apareceu furiosa em seu Instagram e por meio dos Stories massacrou Gabi Augusto, namorada de Cartolouco. Os dois casais participaram do Power Couple Brasil 6, reality da Record. Durante o confinamento se enfrentaram e o barraco foi feio, resultando em desistência e eliminação. Por meio dos Stories, mandou um recado na lata para a criadora de conteúdo e publicitária.

“Estou feliz porque chegou o final de semana, mas você não vai tirar a nossa alegria, não. Não vai conseguir tirar o nosso brilho, viu Gabi? Pode falar o que você quiser! Pode plantar o que você quiser aí. Você tá achando que você é quem? Se vocês querem ibope, não somos nós que vamos dar ibope pra você. Tá bom, meu amor? Faz o que você achar que tiver que fazer, o que quiser falar. A sua língua é o chicote do seu corpo. Fala tudo que você quiser, mas fala mesmo, mas fala que lá na frente nós resolve. Vocês não falaram que iriam processar? Então, nós se vê no dia do processo”, disparou Cláudia Baronesa revoltada.

“Gabi e Cartolouco, parem de falar o que vocês não lembram que vocês fizeram. Parem de justificar o que é injustificável. Parem de querer se defender de uma coisa que vocês não têm defesa, tá ok? Assume. Assumam o erro de vocês! Assumam o que vocês fizeram, tá bom? Porque eu aqui não vou engolir mais sapo de ninguém. Não vou ficar quietinha aqui. Se vocês querem barulho, então vão lá e façam, mas não vou dar ibope para vocês”, continuou Baronesa esbravejando sobre Gabi Augusto e o ex-Power Couple Brasil.

Quando encontrar a gente em algum evento, não vem falar com a gente. Por favor, tá? Eu não quero. Se eu estivesse lá com o Rogério, não iam chegar perto de nós. O Rogério ainda é educado, ainda aceitou você ia lá pedir sua desculpa. Desculpa mais esfarrapada e falsa! Nossa alegria não vai apagar meu amor. Mexeram com a pessoa errada, tá bom? Eu queria ver é pegar eu”, encerrou Cláudia Baronesa. MC Gui, funkeiro e filho dos empresários, também entrou no vídeo e comentou: “Pegaram o bonzinho, viu?”. Rogério Silva, rival do jornalista e ex-participante de A Fazenda 12, finalizou com: “Beijinho no ombro”.