POLÊMICA

Ex-mulher de Luciano Camargo manda recado: ‘Nunca me esqueceu’

Adriel Marques

Cléo Loyola, mãe do filho mais velho de Luciano Camargo, rasgou o verbo sobre o sertanejo. Por meio das redes sociais, a influenciadora digital e ex-mulher do músico fez revelações sobre o artista e surpreendeu os seguidores. Não é a primeira vez que a ex-companheira fala sobre o artista e expõe o irmão de Zezé na web.

“Cléo, vi o trecho do filme no YouTube. Seu ex falando que te amava (risos). Quem é que não tem uma ex, né? Adoro você! Camargo sangue puro“, escreveu uma internauta. Cléo Loyola é claro que não deixou passar e respondeu, citando indiretamente Luciano Camargo. De acordo com a blogueira, o sertanejo ainda não a esqueceu.

“Bem assim. Quem tem uma ex que esquece, não fica falando dela. Muito menos colocando ela em um filme, né? Será eterna. Ele me ama sim e nunca me esqueceu”, disparou Cléo Loyola sobre Luciano Camargo. Os seguidores encheram o vídeo de comentários: “Agora minha mente se confundiu foi toda. Ela não vive dizendo que ele é gay? Afirma com todas as letras isso. Agora ele ama ela e ainda por cima nunca a esqueceu. Doideira, viu?”, escreveu Maria Rodrigues.

Cláudia Oliveira defendeu Cléo: “Com certeza um dia ele a amou, tanto que se casaram e tiveram um filho. Mas amor eterno e incondicional, só o de mãe”. Silvana Wandrey aproveitou para citar a música de outro sertanejo nos comentários. Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, também entrou na história: “Lembrei-me do trecho da música do Murilo Huff: ‘Quem é que não tem uma ex?’ (risos)”.