Ex-mulher de Jonas Esticado rebate seguidora sobre falar ‘mal’ do cantor

Vitor Caique

A ex-mulher do cantor Jonas Esticado, Herica Oliveira, decidiu interagir com seus seguidores nas redes sociais nas últimas horas. Em seu perfil do Instagram, onde acumula cerca de 200 mil internautas, a influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas, pedindo para os usuários da plataforma digital mandarem dúvidas e curiosidades de sua vida pessoal.

No início da tarde desta quarta-feira (6), Herica começou a responder os questionamentos, quando recebeu a seguinte pergunta: “Me desculpa a pergunta, mas porque você fala tão mal do seu ex-marido? Ele não é assim não”. A ex-mulher de Jonas Esticado não perdeu tempo e compartilhou a mensagem, com uma foto em preto e branco, detonando a seguidora que falou sobre o assunto, e ainda defendeu seu ex-companheiro.

Herica rebateu a mensagem. “Primeiro, se eu falasse o que tenho pra falar você ficaria calada! Segundo, não falo mal, falo oque aconteceu! Terceiro, casa com ele florzinha!”, rebateu a influenciadora, que detonou a seguidora no Instagram. Nas redes sociais, diversos internautas aplaudiram as palavras de Oliveira, que ainda deixou uma mensagem em uma publicação do perfil do Instagram “Subcelebrities.

“Eu já tô cansada de me julgarem sem nem saber o que tive e tenho que aguentar até hoje! Foram tiradas de mim várias coisas e eu aguentando calada… Mas a partir de agora não! Ache ruim quem achar… A vida é minha, eu que passei e não vou continuar sendo apontada como errada numa situação que eu sai prejudicada”, enfatizou a ex-mulher de Jonas Esticado.