MAMÃES DA WEB

Ex-mulher de Éder Militão tenta “tomar” holofote de Virginia Fonseca

Adriel Marques

Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, aproveitou para dar o ar da graça no perfil da Gossip do Dia. A ex-companheira do jogador de futebol comentou na foto de Virginia Fonseca, mostrando o barrigão esperando Maria Flor. Embarcando no buzz da gestação da esposa de Zé Felipe, comentou tentando ganhar os holofotes para si. Recém-separada, a web celebridade continua causando nas redes sociais.

“Desacelera aí Virginia, que a pressão pra Cecília vir já está grande demais. Pelo amor de Deus!”, escreveu Karoline Lima para a influenciadora digital, também comentando a sua gravidez. Na imagem, a nora de Leonardo aparece usando lingerie e mostrando a barriga: “Já muito empolgada pra sua chegada, Flururu! Peço a Deus todos os dias pela sua vida. Que você venha com muita saúde! Amém. Te amo muito meu amor!”.

Zé Felipe aproveitou para se declarar para Virginia Fonseca: “Tá gata hein! Eu amo vocês demais, minha família abençoada”. Gabi Martins, ex-sister do Big Brother Brasil 20 (Globo), também elogiou a criadora de conteúdo: “Maravilhosa”. Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, entrou na onda de elogios e escreveu: “Perfeita demais”.

Em conversa com Lucas Pasin, colunista do UOL, Zé Felipe revelou que vai fazer uma pausa nos shows. O sertanejo vai ficar 30 dias longe dos palcos por um motivo especial: “Tenho lembranças do meu pai [Leonardo] saindo de casa em junho e julho, fazendo por volta de 30 shows, e eu ficava com saudades. Quero estar perto da minha família. Por isso, a partir do mês que a Maria Flor for nascer [nascimento com previsão para outubro], ficarei 30 dias sem show. Quero ver minha filha nascer e estar perto da minha família”.