Privacidade dos filhos

Ex-marido de Wanessa Camargo teme polêmicas com filhos após affair com Dado Dolabella

Vitor Caique

O fim do casamento da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz pegou os fãs de surpresa. Depois de ficarem casados há 17 anos, o casal de famosos divulgaram em suas redes sociais a informação em um comunicado sobre não estarem mais juntos, gerando uma enorme polêmica sobre os rumos do relacionamento do ex-casal e sobre suas respectivas vidas de solteiros.

Dias depois da notícia explodir na web, outro boato com o nome da cantora começou a circular, com rumores de que ela teria voltado com o ex-namorado, o ator Dado Dollabela. Com diversos comentários polêmicos, na última terça-feira (28), veio a confirmação do relacionamento, por meio de um dos primos de Wanessa Camargo, que confirmou que ela e o ator assumiram o romance para a família recentemente.

Em quase dois meses, o estado civil da artista mudou mais de uma vez, de casada para solteira, e agora como comprometido com o polêmico artista, que já protagonizou diversos casos que deram o que falar. Com a confirmação do novo casal, o ex-marido da cantora foi procurado pela mídia, e segundo boatos, ele estaria tranquilo com a relação da ex-mulher, só ficando preocupado com a privacidade dos filhos em caso de novas notícias sobre o casal surgirem na internet.

No programa “Fofocalizando“, do SBT, o jornalista Matheus Baldi comentou sobre a atual relação do ex-casal, afirmando que o empresário Marcus Buaiz estaria preocupado com os filhos. O comunicador ainda comentou que a relação de Marcus e Wanessa Camargo é boa, e que eles prezam por respeito por conta dos herdeiros.