QUE PERIGO

Ex-Globo é sequestrado e tem casa furtada após encontro falso

Adriel Marques

Heitor Martins, ator e humorista, mais conhecido como Pitbitoca passou por um baita susto. O ex-global foi resgatado nesta quarta-feira (20), após cair um golpe do aplicativo Tinder e ser sequestrado. De acordo com a Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba, o comediante marcou encontro em um aplicativo de relacionamentos e acabou se tornando uma vítima no interior de São Paulo. Segundo a polícia, o homem teve a casa furtada e o carro queimado, além de ficar quatro dias sequestrado.

Com base nas informações da polícia, Heitor Martins iria se encontrar em São José dos Campos, a 40 quilômetros de Taubaté com uma mulher. O encontro foi marcado no último sábado (17) e acabou colocando o famoso em uma enrascada. O ex-contratado da Globo relatou que chegou no endereço combinado, foi abordado por quatro homens e levado até um cativeiro. Assustado ainda por ter se tornado refém do golpe, os bandidos também levaram a chave de usa casa, cartões e senhas do banco.

Heitor, também conhecido como Pitbitoca, foi deixado na estrada no bairro de São Leopoldo e conseguiu socorro em São José dos Campos, para ligar para a polícia. Os criminosos atearam fogo no carro do artista e também furtaram sua residência em Taubaté. Os valores sacados de sua conta bancária, não foram informados. O caso de sequestro foi registrado na Polícia Civil, para buscar identificar os bandidos. O agente do comediante, Sidnei Santos, compartilhou nas redes sociais que o ex-Zorra Total está bem.