Debochada

Ex de Luciano fala sobre Wanessa Camargo e alfineta cantora: ‘Viva a traição’

Vitor Caique

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, se manifestou em suas redes sociais, fazendo uma série de comentários sobre o flagra de sua ex-sobrinha, a cantora Wanessa Camargo, com o ator Dado Dolabella. A influenciadora debochou do momento, relembrando e afirmando que foi a primeira pessoa a falar que os famosos estavam se envolvendo novamente, enfatizando que a artista musical teria traído o marido, o empresário Marcus Buaiz.

Agora Wanessa apareceu com Dado, carregando ele nas costas com muleta e tudo. Eu sempre avisei, eu fui a primeira a dizer que ela estava aqui em Alto Paraíso atrás dele”, iniciou Cleo, que ainda afirmou que o ator nunca saiu de Alto Paraíso (GO), onde mora atualmente, para ver Wanessa, e que a artista que foi atrás do ator.

Loyola ainda alfinetou Wanessa Camargo, citando Zezé Di Camargo na conversa, e insinuando que a artista teria traído o ex-marido para ficar com Dado, boato que circula nas redes nas últimas semanas, com o novo casal do momento entre os nomes mais comentados. “Viva o amor, ou viva a traição? Quem é filha de peixinho, peixinha é. Não precisava realmente trair o Marcos da maneira que você fez. A verdade sempre aparece, né, Wanessa?”, comentou.

Por fim, Cleo Loyola provocou Wanessa Camargo, questionando se ela iria desmentir novamente que está se envolvendo com Dado Dolabella, já que ambos foram flagrados, em vídeos divulgados de um passeio na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Nas imagens divulgadas pela Record TV, na última quarta-feira (13), os famosos saem de um carro e entram em um comércio. Os cenas foram as primeiras imagens deles juntos, depois de todos os rumores.