ABRIU O JOGO

Ex de Jonas Esticado é desmascarada por Antonia Fontenelle

Bruno Pinto

Um dos assuntos que continuam dando o que falar nas redes sociais, sem dúvidas, é o caso familiar envolvendo o cantor Jonas Esticado e sua ex-mulher Herica. Em meio a acusações de traições e reclamações a respeito do valor de pensão, a moça procurou Antonia Fontenelle para conseguir uma entrevista. Entretanto, a acabou esbarrando em algumas barreiras impostas pela atriz e acabou recebendo um não diante da falta de informações sobre o caso.

Por meio de seu perfil no Instagram, Antonia fez questão de relembrar toda a história para para falar sobre o assunto: “Ela fez uns stories me marcando e pedindo ajuda. Como muita gente me avisou sobre o ocorrido, fui lá olhar e pedi o telefone dela. Eu liguei pra ela para saber como poderia ajuda-la. Ela me disse que havia se separado do Jonas Esticado em 2019, que estava tendo problemas com pensão e com uma outra série de coisas, que aquilo não era justo e que havia decidido colocar a boca no trombone”.

“Ao questioná-la, ela me disse não ter o carro e casa que realmente merecia. Na sequência, ela me mandou um áudio, que sabia estar cortado, em que o Jonas fala para a mãe do filho dele que tinha que cortar um monte de regalias, o que incluía iogurte, que segundo ele, era uma regalia… Ela me disse que queria dar uma entrevista em meu canal, porém, sempre que vem uma mulher aqui, quando surge uma novidade neste sentido, tem que provar. Vocês devem aprender a lidar com a verdade, doa a quem doer. Daí eu pedi pra ela alguma informações, como valores que ele ganha por show, e ele me afirmou receber R$16 mil mensais de pensão”, continuou.

Fontenelle disse que Herica não provou o que estava dizendo: “Eu mandei uma lista de coisas que eu precisava, pois não serei leviana em trazer as pessoas aqui para contar as versões dela e não ter como provar, pois isso implica em vida e ainda tem uma criança no meio, mas ela não me mandou. Todas as meninas que passaram por aqui me provaram o que estavam dizendo, mas a Érica não. Eu cheguei até a oferecer o auxílio da minha advogada para compor a entrevista, para não ser leviana com ninguém”.

Em um determinado momento, Herica sequer respondia as perguntas, ao contrário do cantor, o que já dava indícios sobre o lado o verdadeiro lado da história: “Ela passou não me responder mais, não me enviou o que pedia. Daí eu fiz uns stories e abri o espaço também para o Jonas, assim como sempre faço. Ele se ofereceu, mas eu percebi que nesse caso não havia necessidade, pois o Esticado me passou tudo que eu pedi a ele”.

Por fim, Antonia disse ter recebido provas suficientes para conseguir concluir o caso e revelou o motivo pelo qual preferiu não repercutir ainda mais o assunto: “O Jonas me provou por documentos oficiais, que já foram vistos e analisados, que a casa em que ele e Érica moravam quando eram casados, foi deixada para ela, que não quis morar no local e alugou a casa, recebendo o dinheiro mensalmente. Ele disse também que, mesmo que futuramente não receba o mesmo que hoje, jamais deixará faltar algo para seu filho… Ele se colocou a disposição para uma entrevista, mas eu optei por não fazê-la por não deixar esse momento registrado para que futuramente a criança venha a assistir”.