Amizade de set

Ex-colega de Larissa Manoela chama atriz de alienígena

Vitor Caique

O ator italiano Vincenzo Richy, ator do SBT, ao ar na novela “Poliana Moça”, falou sobre sua relação com sua ex-companheira de gravação, a atriz Larissa Manoela. O influenciador foi o convidado do “PoliCast” desta quinta-feira (14), e comentou sobre sua parceria com a artista global, dizendo sobre a época que contracenou com ela em “As Aventuras de Poliana”, primeira temporada.

Vincenzo comentou sobre o par romântico com a atriz, e elogiou Larissa, que foi o destaque do SBT em diversos projetos e trabalhos, antes de assinar com a Globo. “A Lari é um fenômeno, eu falo que ela é uma alienígena na Terra, eu presenciei coisas incríveis. Um dia ela chegou aqui, estava cheia de jobs e tudo mais, ela teve que pegar um texto de Shakespeare, ela decorou em cinco minutos e interpretou lindamente. Ela é uma ótima atriz que nasceu atuando, cantando, uma artista 100% completa. Foi um prazer ter gravado com ela, fazer um par romântico com ela, iniciou o influencer.

“E eu me lembro da cena de despedida, que ela fala que vai para o interior. E foi uma cena de despedida do Vincenzo e da Larissa também, porque foi a última cena que a gente ia gravar junto, eu e a Larissa, os dois começaram a chorar no final, a gente se abraçou. A gente ficou três anos gravando juntos, então imagina, a gente está todos os dias aqui, de segunda a sábado, é uma família, então, foi uma despedida real”, continuou o ator, falando dos momentos ao lado de Larissa Manoela.

Por fim, o jovem talento do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), comentou que está feliz pelos rumos da carreira da ex-colega de gravação, dizendo sobre os projetos que Lari fez recentemente na Rede Globo. “Eu estou muito feliz pela carreira que ela tá seguindo, por tudo que ela está fazendo”, completou Vincenzo Richy, que tem 28 anos e é considerado uma das celebridades queridinhas do mundo teen.