UM NOVO HOMEM

Ex-BBB Rodrigo Mussi aparece em boa forma e volta aos treinos

Adriel Marques

O ex-BBB Rodrigo Mussi está animado nas redes sociais. Mostrando que está se recuperando bem, o ex-participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), já foi liberado pelos médicos para praticar exercícios físicos. O acidente que sofreu no final de março comoveu o Brasil inteiro, levantando uma corrente do bem torcendo por sua recuperação e saúde. Por meio do seu perfil no Instagram, apareceu malhando entre amigos.

“De volta aos treinos. Nem acredito!”, comemorou Rodrigo Mussi mostrando a boa forma. Sempre descontraído, o ex-brother brincou com o personal trainer: “Você vai me colocar na linha ou não vai?”. O nome do empresário esteve na boca do povo recentemente. O motivo? Um suposto atrito com o irmão Diogo Mussi. Questionado sobre o afastamento do parente por internautas, desconversou.

“Muitas perguntas assim. Não vou entrar no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!”, escreveu Diogo Mussi. Questionado também sobre a falta de reconhecimento do famoso, respondeu: “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações”.

“Que dia os irmãos Mussi gatos, vão se reunir novamente?”, indagou outro admirador. Diogo foi direto e curto na resposta: “Nossa relação é EAD“, reforçando que estão distantes. Rodrigo Mussi se pronunciou após a polêmica viralizar: “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”.