SEM PAPAS NA LÍNGUA

Ex-BBB Lumena Aleluia massacra Sonia Abrão e faz convite inesperado

Adriel Marques

Sonia Abrão voltou a causar novamente com seus comentários ácidos. A polêmica da vez envolve uma ex-participante do Big Brother Brasil 21, reality show da Globo. Lumena Aleluia, baiana e ex-sister do BBB, foi citada pela apresentadora em seu programa ao vivo. DJ e psicóloga, a ex-confinada recebeu uma indireta após uma pauta sobre se lançar na plataforma de conteúdo adulto. A veterana que fala da vida das celebridades, não fez questão de esconder a insatisfação com a iniciativa.

Enquanto comentavam sobre Lumena, Sonia Abrão teria chamado a ex-reality de psicóloga doida. Para tentar amenizar o climão no ar, resolveu elogiar a criadora de conteúdo que já faturou R$ 100 mil na plataforma: “Ela é linda, apesar de doidona”. Foi o suficiente para despertar a ira da melhor amiga de Karol Conká. Aleluia se manifestou por meio do Twitter e rasgou o verbo contra a comunicadora.

“Psi [psicóloga] doida por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus a função quando virou referência mundial do que não fazer, ao interferir de forma negativa em um caso absurdo. Quanta hipocrisia. Vem no meu consultório para te lembrar dos seus B.Os”, escreveu Lumena Aleluia revoltada.

Os seguidores de Lumena também entraram em ação, defendendo a ex-sister: “Tô com você Lumena! Fora que a nossa profissão precisa parar de ser romantizada. A pessoa que é psicóloga, vive como qualquer outra. Tá na hora dessa mulher ser cancelada, proíbe ela”, disparou Luana Ferreira. Já Renata Dorta, por meio do Twitter, revelou que a apresentadora do A Tarde É Sua é relembrada na faculdade: “Habla mesmo. No curso de jornalismo usam a Sônia como referência do que não fazer e de como ela contribuiu pro desfecho horrível da Eloá, naquela cobertura”.