ExclusivoEx-BBB Francine Piaia faz confissão sobre conteúdo adulto e solta indireta

Adriel Marques

Francine Piaia, ex-participante do Big Brother Brasil 9, terminou o casamento há poucos meses e criou conta em uma plataforma de conteúdo adulto. Os assinantes podem acompanhar vídeos e fotos pra lá de sensuais, mostrando como a ex-sister veio ao mundo. O Mixturando bateu um papo exclusivo com a ex-global, fazendo revelações sobre o trabalho na internet e a possível participação em um novo reality show.

Questionada sobre quanto fatura no site com conteúdo adulto, Francine Piaia fez mistério e demonstrou preocupação em tocar no assunto: “Eu não costumo falar quanto eu faturo. Uma amiga do ABC [Paulista], cataram ela lá porque ficou falando quanto faturava. Para me preservar eu decidi que não comento isto. Eu poderia falar: ‘Nossa! Já ganhei mais que o prêmio do Big Brother’. Todo mundo fala isso. Mas eu tenho medo que as pessoas não assinem mais ou achem que eu estou rica e estou longe disso”.

Com o sucesso da venda de conteúdo para maiores, o Mixturando também quis saber se rola uma futura parceria com outro famoso (a). É o caso de Dynho Alves, ex-A Fazenda, convocando Lumena Aleluia para um feat: “Eu não faria com ninguém. Eu faço sozinha porque os assinantes [público masculino] não gostam de ver a gente com outros homens. Ás vezes pedem uma mulher ou outra, mas querem ver só a gente”.

Francine fez questão de dizer que entrou para o ramo sem pretensão: “Surgiu ano passado [a ideia]. Estava todo mundo entrando e fiquei: ‘O que é isso? Que plataforma é essa?’. Tinham proibido sexo explícito e eu disse que ia entrar. Decidi entrar, foi sem pretensão nenhuma e foi crescendo”. Com um temperamento forte e competitiva, a ex-BBB também confessou o desejo de ingressar em um novo reality: “É óbvio que entraria em A Fazenda. É só o [Rodrigo] Carelli me chamar. Só falta isso! Estamos lá, pronta para puxar a teta da vaca”.