Eliminados do ‘Power Couple’ se reúnem e excluem finalistas

Adriel Marques

Pe Lanza e Anne Duarte, Cartolouco e Gabi Augusto, Michele e Bruno Passa se reuniram na última quinta-feira (14), para comemorar a final do ‘Power Couple Brasil 6‘. O sexteto ignorou completamente Adryana Ribeiro, Albert Bressan e Brenda Paixão com Matheus Sampaio. Os vencedores da temporada não foram mencionados e nem marcaram presença, nos vídeos compartilhados pelos ex-confinados.

Karoline Menezes e Mussunzinho, que garantiram o segundo lugar e levaram um carro zero para casa, foram apenas lembrados por Bruno Passa. “É selfie, é mentira! Toma, toma grupão”, disparou o oceanógrafo brincando com os colegas do Power Couple Brasil. Anne Duarte e o marido de Michele falaram juntos: “Cadê Karol e Mussunzinho?”.

O primeiro encontrou aconteceu em uma residência e na sequência foram curtir em um bar. O mesmo grupo que se juntou contra Brenda, Matheus, Adryana e Albert dentro do reality de casais da Record. “Olha a blogueira mostrando seu drinque. E os amigos? Saúde aos meus amigos. Obrigado Deus! É nóis! Muita coisa boa por vir”, disse o ex-Restart Pe Lanza.