Esclarecimento

Dynho Alves se manifesta sobre confusão e ataca Lucas Selfie e Christian Figueiredo: ‘Oportunista’

Vitor Caique

O influenciador digital Dynho Alves se envolveu em mais uma polêmica, se tornando um dos assuntos mais comentados nas últimas horas. O cantor participou do podcast “Eu Fico Loko“, apresentado por Christian Figueiredo e Lucas Selfie, e protagonizou um momento de confusão, se irritando com os apresentadores por conta de perguntas feitas durante a entrevista.

Dynho ficou nervoso com Christian, que fez questionamentos sobre seu arrependimento de ter participado do reality show da Record TV. Além disso, o empresário teria citado seu caso com a influenciadora Sthe Matos, que ocasionou na separação com Mirella Santos. Com os questionamentos, o produtor de conteúdo adulto deixou o podcast e provocou Chris, citando que gravaria conteúdos com a esposa do influencer, após o Chris ter falado sobre uma suposta parceria entre Dynho e a ex-BBB Lumena.

No vídeo que repercutiu na web, Dynho Alves resolve deixar os estúdios do canal. “É isso família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto”, comentou o dançarino, indo embora do local. “Isso aí OnlyFans com a Lumena”, rebateu Christian Figueiredo, brincando com o influencer. O ex-noivo de MC Mirella aparentemente não curtiu o comentário e respondeu Chris: “Vou gravar com sua mulher, vacilão do caralh*”, atacou Dynho. Depois do diálogo, a gravação parou.

Dynho Alves se manifesta após confusão

Com os rumores sobre a confusão em alta, o influenciador digital resolveu dar as caras nas redes sociais, falando sobre o ocorrido polêmico. “Gente primeiramente queria conversar com vocês sobre o que aconteceu ontem no podcast, estou recebendo bastante mensagens aqui. Primeiramente queria pedir desculpas à Zoo [esposa de Christian Figueiredo] que acabou sendo citada sem ter nada haver com a história, entendeu, e todo mundo sabe o porque tive essa reação, o porque acabei falando isso, porque tive essa atitude… Então peço desculpas para ela”, iniciou Dynho Alves.

“Peço desculpas só pra ela mesmo, certo? Porque ela não teve nada haver com a história mas mano, não retiro as palavras para o seu marido, esse tremendo vacilão do Chris, entendeu? Que tentou se aproveitar do momento junto do Lucas para tentar me desestabilizar na parada… Achou que eu ia pra cima, achou que eu ia agredir, fazer isso ou aquilo, mas quem assistiu o podcast viu que toda hora eles estavam debochando da minha cara, falando de Onlyfãns, de Lumena, e mano eu achei mó tiração dos caras ficarem debochando de mim”, continuou o influencer.

“Porque na moral, isso aí é um trabalho como qualquer outro e não aceito ninguém ficar debochando de mim, certo? Ninguém tem sangue de barata não, de ficar ouvindo, ouvindo ouvindo… É isso mesmo parceiro, então na moral, pra mim você caiu no meu conceito, porque você é um tremendo oportunista, vacilão, e mano você tem sorte que meu segurança estava lá e me jogou pra você, porque se eu pegasse você ia quebrar”, afirmou Dynho, mandando recado ao apresentador Christian Figueiredo.