Climão

Dynho Alves e Christian Figueiredo brigam em gravação de podcast

Vitor Caique

E mais um vez Dynho Alves voltou a causar! O comportamento do influenciador digital e ex-participante do reality “A Fazenda 13”, deu o que falar em uma entrevista no canal do YouTube “Eu Fico Loko“, que ocorreu no início da tarde desta terça-feira (5). Em um bate-papo com os apresentadores Lucas Selfie e Christian Figueiredo, o dançarino teria se irritado, deixando a gravação nervoso, por causa de algumas perguntas que um dos influencers fez a ele no decorrer do programa.

Dynho teria se irritado com Christian Figueiredo, que fez questionamentos sobre seu arrependimento de ter participado do reality show da Record TV. Além disso, o empresário teria citado seu caso com a influenciadora Sthe Matos, que ocasionou na separação com Mirella Santos. Com os questionamentos, o produtor de conteúdo adulto deixou o podcast e provocou Chris, citando que gravaria conteúdos com a esposa do influencer.

Em um vídeo que está sendo bastante comentado na web, Dynho Alves resolve deixar os estúdios do canal. “É isso família, vou gravar com ela e é isso, tamo junto”, comentou o dançarino, indo embora do local. “Isso aí OnlyFans com a Lumena”, rebateu Christian Figueiredo, brincando com o influencer. O ex-noivo de MC Mirella aparentemente não curtiu o comentário e respondeu Chris: “Vou gravar com sua mulher, vacilão do caralh*”, atacou Dynho. Depois do diálogo, a gravação parou.

Nas redes sociais, o vídeo está repercutindo entre seguidores e internautas, que comentaram sobre a postura do influenciador digital, que foi grosso e desrespeitoso com os apresentadores. “Os dois estão errados. O Christian por ser insuportável e ficar repetindo várias vezes a mesma coisa, sendo que o cara já tinha falado que não gostou da brincadeira e o Dynho pro meter a esposa do Christian no meio, tipo, ela não tem nada ver com isso, pra que desrespeitar ela??”, comentou uma seguidora.