Afrontosa

Deolane insinua que Léo Dias está envolvido com empresa investigada por lavagem de dinheiro

Vitor Caique

A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra segue causando nas redes sociais. Depois de ser alvo de um mandado de busca e apreensão em sua mansão, ação que o Ministério Público de São Paulo cumpriu na última quarta-feira (14), a empresária soltou o verbo na internet, se explicando sobre tudo que estava acontecendo em sua vida nos últimos dias, e esclarecendo os rumores para os fãs e seguidores.

Segundo informações da coluna do Léo Dias, a advogada é investigada por um crime contra a economia popular e associação criminosa, o que indica possível envolvimento com lavagem de dinheiro. Com as acusações em alta, e com o jornalista envolvido no escândalo, Deolane soltou a voz e mandou um recado para o comunicador, fazendo supostas acusações.

“Ah e agora deixa eu dar um recadinho para o senhorito Léo Dias, Léo meu querido, você não sabe o quem é a empresa Betzord, você divulgou produto?! Inclusive você tem foto com um dos donos… Para de ser hipócrita, assim como eu você vive de publicidade também, esse seu sensacionalismo por cliques seja a ser nojento”, comentou Deolane nos stories do Instagram, marcando Léo Dias e postando uma foto do jornalista ao lado de um dos donos da empresa investigada.

No Twitter, a influencer também soltou o verbo, e não poupou palavras para continuar afrontando o comunicador, assim como fez no vídeo publicado no início da tarde desta sexta-feira (15). Léo ainda não se manifestou sobre a acusações de Deolane, e nem rebateu suas afrontas nas redes sociais.