Falta de educação sexual

Deolane expõe intimidade de filho e internautas rebatem: ‘Falta de educação sexual’

Vitor Caique

A influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, resolveu descontrair nas redes sociais. Em seus stories do Instagram, a influencer compartilhou com seus seguidores uma história pessoal e intima de seu filho, comentando de como se sentiu ao descobrir uma atitude de Girald Santos, de 17 anos, ficando impressionada com o fato de seu herdeiro ter tomado uma pílula do dia seguinte.

Deolane comentou que o jovem havia comprado o medicamento no dia seguinte após ter relações com a namorada, mas acabou se descuidando e tomou o comprimido. Indignada com a situação, a advogada zombou do jovem nas redes sociais, junto com amigos e familiares, que também apareceram nas gravações, caçoando da situação.

“Estou assustada. Meu filho é inteligente. Ele tinha uma namorada, ele comprou a pílula do dia seguinte para ela. Deu uma para ela e tomou a outra! Ele me contou essa história falando: Não vem duas?”, contou Deolane Bezerra, rindo da situação que gerou diversos comentários na web, com seguidores e internautas debochando do momento, e outros preocupados com a falta de instrução do jovem.

“Falta de educação sexual! Por isso que a educação sexual é tão importante!!!!”, comentou uma seguidora, que não achou graça na “zoeira” de Deolane com o filho. “O tanto de gente que é leiga nessa parte. Já vi menina menina que nunca tinha ouvido falar em pílulas do dia seguinte”, afirmou outra fã, em meio há diversos comentários e mensagens sobre a falta de educação sexual do filho da influenciadora, que é a exemplificação de diversos jovens dos dias atuais.