Publicidade

Deolane Bezerra usa polêmica para fazer publicidade

Vitor Caique

A influenciadora digital Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão na última quinta-feira (14). Durante a operação polêmica, os policiais da 27º Delegacia de São Paulo apreenderam 2 carros de luxo, sete cadernos com anotações, quatro notebooks, anotações de contabilidade, 4 relógios e um celular iPhone.

Deolane está sendo investigada em um inquérito que apura a atuação da empresa Betzord, que se apresenta como uma iniciativa de “investimentos esportivos”, operando no segmento de jogos e apostas online, a advogada é um dos alvos por ter recebido patrocínio para a realização de uma festa que ocorreu em 2021.

Com seu nome entre os mais comentados do momento, a influenciadora digital não se poupou, e continuou fazendo suas aparições nos stories do Instagram normalmente. Deolane Bezerra aproveitou o alto engajamento para fazer publicidade, gravando uma série de vídeos fazendo propaganda de cartões de créditos, mostrando suas irmãs e tentando lucrar em meio a repercussão negativa com seu nome envolvido em investigações.