RECLAMOU

Deolane Bezerra “passa fome” e é ignorada em viagem

Adriel Marques

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se revoltou nas redes sociais contra o Instagram e também reclamou após ser ignorada por um cortador de cana. Influenciadora, cantora e advogada, a beldade com múltiplas profissões está viajando para cumprir compromissos. Ostentando como sempre, a funkeira mostrou diversas motos e deixou subentendido que iria escolher uma delas. Em outro momento, tentando ser simpática, interagiu com uma comerciante local.

“Oh, vim aqui escolher um presentinho pra vocês. Menino, que motonas bonita né? Agora deu, viu? Meu Instagram está sobrevivendo por ajuda de aparelhos. Não consigo ver Stories de ninguém, os que eu gravei aqui mostra que apagou. Está difícil! Acho que o Instagram está passando por problema psicológico”, disparou Deolane Bezerra. Acompanhada de uma amiga, a anônima revelou que estava com fome e ouviu da influenciadora: “Estou com fome também, morrendo. Mas galinha não!”.

Depois de confessar que estava “morrendo de fome”, Deolane apareceu parando de carro em um estabelecimento e sendo atendida por uma jovem: “Gente, vocês gostam de cana? De chupar cana? A gente estava aqui no carro, indo para um lugar e eu vi um negócio de caldo de cana”. Incrédula com a visita de Bezerra, a moça falou: “Eu não acredito não mulher que é tu”. A viúva de MC Kevin indagou: “Você me conhece?” e recebeu a confirmação que sim.

Sobrou até para o pai da jovem, chamada de Duda. Deolane Bezerra tentou interagir com o cortador de cana e não recebeu a atenção que gostaria: “Vai achar uma boa, que tenha bastante água? Essas estão novinhas, né? As outras estão secas? Ele não me dá nem moral gente. Olha aí como descasca cana”. Enchendo o trabalhador de perguntas, a advogada quis saber o nome e até mesmo onde o senhor morava. Na legenda do vídeo escreveu novamente: “Continua não dando muita moral (risos)”.