Mudanças

Dado Dolabella se manifesta após polêmicas sobre relacionamento e retiro espiritual

Vitor Caique

Após um fim de semana agitado, em um retiro espiritual ao lado da cantora Wanessa Camargo, o ator Dado Dolabella deu as caras nas redes sociais, decidindo se manifestar por meio de uma declaração, com uma mensagem de agradecimento e comentando sobre as mudanças recentes em sua vida nos últimos dias.

Dado não foi 100% direto e claro nas palavras, mas o ex-Record TV comentou sobre o relacionamento com a cantora, dizendo que o coração dá voltas. “Acredite no seu coração, ele sim sabe o melhor caminho. Ele pode ter voltas, pode ser o mais difícil, mas só no coração tem a força de verdade”, escreveu Dolabella, em uma publicação no Instagram. Vale lembrar que o ator e Wanessa tiveram um namoro midiático e polêmico nos anos 2000 e depois de 20 anos, após se casarem com outras pessoas e se divorciarem, estão vivendo um novo romance.

O artista ainda comentou sobre o tempo que estive separado de sua nova companheira: “[seguir o coração] vai trazer a felicidade… pode demorar, pode doer, mas ela vem!”. A mensagem postada na web gerou diversos comentários de fãs e seguidores de Dado Dolabella, que deixaram palavras de carinho e felicitações, além de recados falando sobre a torcida do público para que ele e a filha de Zezé Di Camargo dê certo novamente.