Massacrada

Claudia Raia é detonada após expor intimidade de Marisa Monte

Vitor Caique

A atriz e dançarina Claudia Raia acabou revelando um detalhe da intimidade da cantora Marisa Monte ao falar sobre seus relacionamentos do passados. Durante uma entrevista no programa “Saia Justa”, do canal GNT, a musa da teledramaturgia comentou que se incomoda ao falar sobre sua relação com o ator Alexandre Frota, com quem foi casada entre 1986 e 1989.

A artista desabafou sobre o assunto, citando Marisa Monte do nada, no meio da conversa. “Eu passo por isso. Só eu namorei Alexandre Frota, só eu casei com Alexandre Frota. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota, Paula Lavigne namorou o Alexandre Frota. Por que só eu, gente?”, questionou ela, durante sua participação no programa que foi ao ar na última quarta-feira (29).

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram nos anos de 1980, quando ele fazia sucesso como ator em novelas e a cantora ainda não era tão famosa no meio musical. Com a declaração surpresa e íntima de Claudia Raia, diversos seguidores criticaram e deixaram mensagens negativas sobre o momento, não aprovando o fato da atriz ter exposto a compositora de graça, sem ela nem estar no programa.

“Eu acho que falar essas coisas íntimas d e alguém é um pouco errado . Ainda mais quando se esta envolvido com esse tipo de sub, isso deve ser uma vergonha”, comentou um seguidor no Twitter. “Que atitude errada da Cláudia, se ela é comparada a todo momento sendo EX dele, ela que resolva os B.O dela é não coloque ninguém nessa”, disse outra seguidora, opinando sobre a atitude da atriz.