EMOÇÃO

Cissa Guimarães faz desabafo ao lembrar morte do filho: ‘Nuca mais serei feliz’

Bruno Pinto

Cissa Guimarães foi a grande convidada do programa “Faustão na Band”. No quadro “Arquivo Pessoal”, a atriz falou sobre sua carreira de sucesso e emocionou a todos ao relembrar o momento mais difícil de sua vida: A morte Rafael Mascarenhas, um de seus filhos. Mesmo depois de mais de uma década, a ex-contratada da Rede Globo afirmou que nada poderá arrancar dela a tristeza diária de viver sem um de seus bens mais preciosos.

Visivelmente emocionada por tocar num assunto tão delicado e que mexe muito com ela, a apresentadora fez um desabafo que deixou muita gente com olhos cheios de lágrimas ao assistir o programa comandado por Fausto Silva: “Quando falam nessa coisa de superação, eu sempre digo que nunca vou superar a passagem do meu filho. Eu me sinto hoje uma pessoa aleijada. Afirmo que eu nunca mais serei uma pessoa 100% feliz”, disse ela, que foi surpreendida logo em seguida com um depoimento.

“Não tem como eu falar da Cissa sem passar antes pelo Rafinha, que era o meu melhor amigo de infância, antes mesmo de colégio. A nossa relação se estendeu até a passagem dele, um momento crucial na minha relação com a Cissa, que já era uma pessoa que eu adorava e tinha uma admiração tremenda. Eu amo essa mulher como uma segunda mãe”, disse Luiz Quinderé, um dos grandes amigos de Rafael Mascarenha, que é tratado como um filho.

Por fim, Cissa Guimarães fez questão de ressaltar o quanto é apaixonada por trabalhar com o que ama, mas ressaltou ter ciência de sua verdadeira missão na terra: “Eu amo o meu trabalho e sempre me jogo de cabeça, seja como atriz ou apresentadora. Porém, eu tenho uma sensação muito clara de que eu vim aqui, para essa dimensão, com a missão de ser mãe e botar essa belezas que vocês viram na vida. O Rafa é imenso demais para ser apenas meu, ele é o nosso anjo”.