Vítima da sociedade

Carlinhos Maia se faz de vítima e massacra comunidade LGBTQIA+

Vitor Caique

O humorista e influenciador Carlinhos Maia resolveu se manifestar nas redes sociais, reclamando sobre as críticas frequentes que recebe na web. O empresário fez uma série de publicações se vitimizando, segundo internautas, e detonando a comunidade LGBTQIA+, na qual faz parte, mas que sempre fez questão de alfinetar e detonar o grupo em manifestações públicas, tudo por conta de alfinetadas que sempre leva por conta de sua postura, intitulada como soberba e “desumilde”.

O primeiro tweet foi no início da tarde desta terça-feira (28). “As yags [gays] falam muito do meu jeito, por ser “hétero normativo” na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram”, iniciou o influenciador, que continuou o desabafo.

“Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!!”, afirmou Carlinhos Maia, enfatizando que não mudou por conta de sua carreira e sucesso e que se comunica longe da comunidade, com o seu “humor” nas redes sociais.

“A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, SERIA DIFERENTE!”, finalizou. Depois das declarações o humorista recebeu o apoio de alguns fãs, que deixaram mensagens e apoio na publicação.

“São seres humanos como qualquer outro. Infelizmente vivemos numa sociedade em que a imposição está sendo a palavra de ordem. Muitas militâncias só se vitimizam e esquecem que uma mão é pra ajudar a levantar e não pra empurrar na queda”, comentou uma seguidora de Carlinhos Maia. “Acho que nem é sobre condição sexual gênero nem nada! É sobre a inveja de ver o outro crescer, ser bem sucedido ser alguém igual, e ao mesmo tempo diferente, porque foi a luta e conquistou o seu lugar! Não é sobre jeitos e trejeitos…é sobre despeito e inveja mesmo”, afirmou Lú Alves, fã do influencer.