Nada contra, nada a favor

Cantor Pepeu Gomes detona músicas de Anitta: ‘A música do Brasil não anda bem’

Vitor Caique

O artista musical Pepeu Gomes é considerado por muitos como um ícone da música popular brasileira. O músico, que já foi considerado um dos dez maiores guitarristas do mundo pela norte-americana Guitar World, foi entrevistado pela revista Quem, fazendo declarações polêmicas sobre o cenário musical brasileiro, e citando o nome de Anitta.

De certa forma, as palavras ditas por Pepeu não agradarão os seguidores da empresária carioca, pois Pepeu comentou que não acompanha os artistas da nova geração, e que tem feito sucesso atualmente. O artista ainda enfatizou que prefere outros cantores, que fizeram parte de sua época e que marcaram gerações.

Sobre Anitta, o compositor comentou: “Nada contra, nada a favor, não me acrescenta nada. Respeito tudo, na praia dela [Anitta], é uma artista que venceu, que está vencendo a grande batalha que é ser artista no Brasil”, disse Pepeu, que continuou: “Escuto aquilo que sempre gostei, e que me traz um saudosismo sadio. Isso é meio normal… Eu sempre briguei para que a gente fizesse músicas que fossem eternas. Preta Pretinha fez 50 anos agora e continua viva! A música do Brasil não anda bem das pernas, porque estão tomando um rumo onde só se mostra bunda, as músicas só com dois acordes…”, afirmou.