Indireta

Camilla de Lucas fala sobre famoso e detona: ‘Se não for humilde não é ninguém’

Vitor Caique

A influenciadora digital Camilla de Lucas, de 27 anos, sempre gosta de causar nas redes sociais, e a nova da vez, foi a ex-participante do Big Brother Brasil 21 desabafando na web. Soltando uma “fofoca” que deixou os fãs e seguidores com uma pulga atrás da orelha, sem saber de fato sobre quem ela estaria falando e reclamando, Camilla não poupou suas críticas, mas se citar nomes.

A modelo carioca usou sua conta oficial do Twitter para postar a seguinte mensagem: “Tô sabendo que tem famoso desmerecendo uma pessoa ainda anônima que eu conheço e expulsando de perto do palco. A galera esquece que um dia nesse meio ela tá, mas pode não tá. Você pode ser o trap mais fod@ do mundo, mas se não for humilde, não é ninguém. Que ódio que eu tô!”, iniciou Camilla de Lucas.

“Esses bofes acham que tem o rei na barriga né? Coloca uma tatuagem e já quer pagar de gângster ameaçando bater nos outros, né? Um dia da caça, outro do caçador”, finalizou a influenciadora. Horas depois do tweet no ar, e com diversos comentários e curtidas, a ex-BBB resolveu apagar as publicações, mas já era tarde demais, por muitos seguidores já tinham visto o desabafo, tiraram prints e opinaram sobre o momento, fazendo suposições.

Na web, os fã de Camilla de Lucas comentaram que ela estaria falando dos cantores Filipe Ret, Orochi ou de Xamã, três nomes fortes da música nacional, que são sucesso com seus “traps”, segundo internautas. “Eu tentando lembrar de qual rapper que tem tattoo que poderia está nesse nível de arrogância no festival”, comentou uma seguidora, que ficou sem entender as palavras da modelo.