VOANDO ALTO

Camilla de Lucas é “curada” de pânico nas alturas e compartilha milagre

Adriel Marques

Camilla de Lucas, ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), surgiu nas redes sociais compartilhando uma vitória com os seguidores. Por meio do Instagram, a influenciadora digital e ex-BBB se abriu nesta terça-feira (19), revelando um medo que a acompanha durante anos. Fora da Globo, foi trocada do The Masked Singer Brasil, sob o comando de Ivete Sangalo e substituída por Priscilla Alcântara na última temporada.

“Felizmente depois de anos consegui não sentir pânico de voar. Eu viajava desde pequena e nunca tive medo, mas nos últimos anos passei a ter fobia. Sentia vontade de chorar, minha mão tremia, suava e nunca tive ansiedade. Nem sou ansiosa e hoje consegui vir na descida, admirando a viagem. E você? Tem medo do que?”, disparou Camilla de Lucas.

“Gente, é sério! Eu estou muito feliz, eu consegui viajar de avião sem ficar desesperada. Matheus, como é que eu ficava? É que eu ficava jogando um joguinho, pra tentar me distrair e não conseguia nem comer a comida do avião direito. Eu tinha que ficar jogando, pra não ficar com medo. Estou tão feliz! Eu apertava a mão do Matheus, tinha trabalho que eu não conseguia vir sozinha. Eu precisava vir com alguém por conta desse medo que do nada surgiu. Óbvio que foram alguns sustos que eu passei, mas pela primeira vez eu vim em paz e estou super feliz”, continuou Camilla de Lucas se explicando.

Sempre querendo aparecer com alguma polêmica, Camilla de Lucas tentou causar na web fazendo mistério: “Estou sabendo que tem famoso desmerecendo uma pessoa ainda anônima que conheço e expulsando de perto do palco. A galera esquece que um dia pode estar nesse meio e no outro pode não estar”. Não é a primeira vez que a ex-BBB tenta alfinetar alguém na internet, Rodolffo Matthaus, cantor sertanejo e ex-colega de confinamento também foi alvo da blogueira.