Bruna Biancardi e irmã de Neymar selam a paz e viram amigas

Vitor Caique

O relacionamento de Neymar com a modelo e influenciadora Bruna Biancardi sempre é pauta na web, a namorada do atleta, que recentemente confirmou que está em um relacionamento sério, é um assunto que sempre está nas páginas de fofocas. Com bastantes rumores de uma possível relação “fria” e distante entre a irmã do craque da seleção brasileira, Rafaella Santos, com a cunhada, e sem se seguirem nas redes sociais, diversos achismos foram levantados sobre a aceitação da influencer na família do atacante.

Após diversas constatações que Bruna e Rafaella não eram próximas, as coisas aparentam ter mudado. Segundo o programa do Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, “Fofocalizando”, desta terça-feira (28), as subcelebridades selaram a paz. As cunhadas finalmente se seguiram nas redes sociais, e além disso, ambas se vestiram iguais em um evento na casa do jogador de futebol, depois de terem conversado para se resolverem, falando sobre as diferenças que tinham uma com a outra e se resolvendo.

Namorada de Neymar tranquiliza seguidores após pane no avião

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, apareceu nas redes sociais na última semana, fazendo uma publicação com o intuito de tranquilizar amigos e seguidores, após a notícia que o avião do atacante da Seleção Brasileira havia feito um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima, pegando os fãs se surpresa e deixando os seguidores do craque preocupado com a saúde do famoso.

Em sua conta no Instagram, a influenciadora digital deixou um recado motivacional, tratando de afastar os rumores de que algo ruim tenha acontecido com a vida dela, de Neymar e de sua cunhada, a modelo Rafaella Santos. “Passando para tranquilizar vocês… Foi um susto, mas estamos todos bem, graças a Deus”, explicou ela.