Maria chuteira

Bianca Andrade é chamada de ‘maria chuteira’ após rumores de affair com jogador

Vitor Caique

A influenciadora digital Bianca Andrade tem curtido a vida de solteira. Com o nome presente em diversas notícias e polêmicas nas últimas semanas, a empresária voltou a dar o que falar, com possíveis novos romances e affairs. O boato da vez foi com Boca Rosa sendo protagonizando de um novo romance, pois segundo internautas, a modelo e ex-BBB estaria se envolvendo com um jogador do Palmeiras.

A notícia foi divulgada em um perfil de fofocas no Instagram, segundo a página, Bianca Andrade estaria conhecendo melhor o jogador uruguaio Joaco Piquerez, atleta que joga atualmente no tradicional clube paulista, o Palmeiras. Com os comentários sobre o affair entre os assuntos do momento, a torcida do time de futebol opinou sobre o assunto, comentando sobre a ex-BBB ser uma “maria chuteira”, além de criticar a postura da famosa em se envolver com o atleta.

“Essa Bianca Andrade depois do Fred agora querendo status com o jogador do Palmeiras. Maria chuteira demais…”, comentou um seguidor, no Twitter. Alguns fãs de Bianca não curtiram as críticas, e responderam os haters nas redes sociais, defendendo a blogueira. “Acho engraçado esses caras limitando a Bianca Andrade de influencer e chamando de Maria Chuteira por estar conhecendo um jogador do Palmeiras…mal sabem eles que além de influencer, a ela é empresária com uma das marcas de maquiagem mais vendidas do BR e mais rica que o jogador”, afirmou uma internauta.

Bianca Andrade responde boatos

Depois dos rumores sobre a possível relação de Bianca Andrade com o jogador do palmeiras viralizar, a influenciadora resolveu se manifestar em suas redes sociais, comentando sobre a polêmica e desmentindo a falação de fãs e seguidores. “Tô o dia inteiro enfiada em reunião e quando tenho um tempo pra respirar, vejo que me arranjaram um jogador de futebol que eu nem conheço. E do Palmeiras ainda, porque a galera é criativa. Tá f*da essa galera que cria fake news adoidado sem a menor responsabilidade”, escreveu Boca Rosa.