Arthur Aguiar passa por estresse em dia de cirurgia: ‘Isso cansa’

Adriel Marques

Lidando com uma hérnia inguinal, Arthur Aguiar apareceu nas redes sociais para desabafar com os seguidores sobre os últimos acontecimentos e sua operação. O famoso e milionário, resolveu conversar com os fãs antes de realizar a cirurgia na manhã desta quinta-feira (23). O ex-galã de Rebeldes (Record), com passagem pelo BBB 22 (Globo), rasgou o verbo e também pediu orações.

“Bom, cheguei no hospital! Enfim, hoje é o dia que eu vou fazer minhas cirurgias e vocês já sabem. Confesso que estou um pouquinho nervoso e tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes. Mas hoje em nome de Jesus ela acontece. Eu sou muito cagão pra isso, sou bem cagão. Eu tenho medo de negócio de anestesia geral. Mas enfim, como vocês sabem não tem o que fazer. Preciso fazer! Não é opcional e hoje chegou o dia”, disparou Arthur Aguiar.

O ex-BBB e marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, pediu uma corrente de fé para os seguidores: “Então eu quero pedir para os meus fãs, as pessoas que gostam de mim e que me assistem aqui, para orarem bastante para dar tudo certo. Já deu tudo certo, em nome de Jesus! Mas enfim, é isso, eu vou aparecendo aqui e mostrando pra vocês na medida que eu puder. Como vai acontecer minha recuperação, vou tentar mostrar o máximo possível. Hoje muito provavelmente eu vou ficar off, acho que consigo falar com vocês mais um pouquinho porque a cirurgia vai acontecer no início da tarde só”.

“Eu vou vindo aqui aos poucos aqui pra dividir com vocês esse processo. É pra gente viver esse processo juntos. É isso, tô com medo mesmo! Vai dar tudo certo! Amo vocês e obrigado pelo carinho. Não está sendo fácil esses últimos tempos, vocês sabem. Eu leio um monte de coisa chata, bobagem e inclusive pessoas, jornalistas, sites questionando o lance da minha cirurgia. Se era real, se não era ou se vai acontecer. Gente, pelo amor de Deus! Isso drena a energia, isso é chato toda hora. Eu me sinto no Jogo da Discórdia eterno, que não tem fim e isso cansa. Mas não quero focar nisso, quero focar nas coisas boas”.