Arthur Aguiar fica furioso e escancara verdade sobre rejeição da Globo

Adriel Marques

Arthur Aguiar, cantor e ator, ex-participante do Big Brother Brasil 22 se manifestou por meio das redes sociais na última quarta-feira (22). O famoso e agora milionário, desmentiu a notícia que teria sido rejeitado pelo Grupo Globo como apresentador. Por meio do Instagram, abriu o jogo com os fãs e revelou que a informação não procede.

“Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado, Multishow! Obrigado por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”, disparou Arthur Aguiar revoltado com a suposta fake news. O ex-BBB aproveitou para compartilhar a publicação do perfil Latinos Brasil, junto com um comunicado oficial da emissora paga, que faz parte da Globo.

“O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, destacou o canal sobre a contratação do artista. O famoso aproveitou e agradeceu o perfil Latinos Brasil: “Obrigado por serem o único lugar a postar a verdade!”.

De acordo com Lucas Pasin, colunista do SPLASH UOL, a equipe de Arthur Aguiar tentou negociar uma temporada do TVZ sob a apresentação do marido de Maíra Cardi. O canal pago teria recusado por conta do peso da rejeição, já que mesmo vencedor do reality show, ficou queimado com parte do público do sofá.