Em repouso

Arthur Aguiar fala sobre seu estado de saúde após cirurgia: ‘Tá difícil’

Vitor Caique

O ator e cantor Arthur Aguiar passou por uma cirurgia na última quinta-feira (23), o procedimento foi feito para a remoção de uma hérnia na virilha. Depois de anunciar que a cirurgia tinha sido um sucesso, o cantor sumiu das redes sociais, ficando sem postar, e sem atualizar os fãs e seguidores. Após dias “sumido”, o marido da influenciadora Maíra Cardi resolveu aparecer, tranquilizando os internautas, e explicando o tempo que tirou fora das mídias sociais.

“Estou bem dolorido ainda, na região abdominal, onde entra dos robôs né, para chegar lá até a hérnia, aí fica um pouco difícil de se movimentar enfim… Chatinho, tô bem, está tudo certo mas estou bastante dolorido, o meu nariz também, eu tirei tudo, da parte interna, fiz três operações para obstruir o nariz, ele está entupido por causa de sangue, secreção esse tipo de coisa tem que ficar lavando pra ele ficar bom”, iniciou o cantor, falando sobre o processo de recuperação.

“Com relação a minha hérnia, quando só robôs chegaram lá para colocar a tela, deixar tudo certinho, ele descobriu que a hérnia era maior do que ele imaginava, era maior e mais rígida, então deu mais trabalhinho”, afirmou Arthur Aguiar, que falou que segue de repouso, pois seu corpo ainda está dolorido por conta da cirurgia, que teve alguns imprevistos ao longo do procedimento realizado na última semana.

Arthur Aguiar revela medo de operação

Vale lembrar que na última semana, o ator já havia comentado sobre o seu processo cirúrgico, minutos antes de desaparecer da web. Na ocasião, o ator comentou sobre o medo do processo de recuperação, se mostrando apreensivo com a operação, e pedindo para os internautas não ligarem para as polêmicas com seu nome em diversas notícias na mídia.

“Tô com medo mesmo. Mas vai dar tudo certo. Amo vocês, obrigado pelo carinho. Não tem sido fácil esses últimos tempos aí, vocês sabem. E eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer… Gente, pelo amor de Deus. Coisas que não tem cabimento. Eu me sinto num ‘Jogo da Discórdia’ eterno e isso cansa. Mas enfim, quero só focar em coisas boas”, comentou.