PESADO

Arthur Aguiar é invejado por famosa e revelação assusta: ‘Amargura’

Adriel Marques

Arthur Aguiar, recém-operado, levou um susto com uma revelação surpreendente. O ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, recebeu alfinetadas durante um podcast com outra ex-confinada. O cantor e ator, marido de Maíra Cardi, venceu a edição da competição milionária e se tornou o queridinho do público do sofá. O discurso sem papas na língua, assustou inclusive internautas e fãs do galã.

“Eu acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que eu fosse ganhar. Ficou uma sensação de: ‘Que merd*, eu perdi, car*lho!’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o ‘Big Brother’ me ensinou a perder”, disparou Linn da Quebrada para o PodPah. A ex-sister do BBB também atuou com Arthur Aguiar, vivendo um par romântico em Segunda Chamada, série do streaming Globoplay.

Linn da Quebrada revelou que se sente uma fracassada: “Acho que é um processo de tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam: ‘Campeã moral’. Mas eu perdi gente, eu perdi! É preciso encarar isso. Quando falam: ‘Você tinha tudo para ganhar e eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada”. Eliminada do reality show na reta final do programa, Lina falou sobre o pós: “Sinto que ganhei muitas coisas ao sair. Hoje eu entendo isso. Não carrego isso como uma amargura, como muitas pessoas dizem. Mas é um processo de reconhecimento do que eu ganhei ao perder”.

Irritado com fofocas envolvendo seu nome, antes de fazer a cirurgia, Arthur Aguiar rebateu a fake news sobre ser rejeitado pela Globo: “Eu ia ficar calado, mas tô cansado de ficar calado e ficarem inventando coisas ao meu respeito. Obrigado Multishow! Obrigado por ter se posicionado e desmentido mais uma notícia mentirosa ao meu respeito”. O canal pago do Grupo Globo também se pronunciou e negou a informação: “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ”.