Após rejeição no ‘BBB’, Arthur Aguiar “foge” do Brasil para produzir conteúdo

Adriel Marques

Arthur Aguiar, ex-participante do Big Brother Brasil 22 e vencedor da temporada, resolveu produzir conteúdos também fora do país. Longe do Brasil, o marido de Maíra Cardi está na cidade de Nova York, bastante animado nos Estados Unidos. Por meio dos Stories, em seu Instagram oficial, o ator está fazendo uma tour em solo internacional e mostrando os bastidores da viagem para os fãs. O ex-Rebeldes (Record) foi participar de uma palestra e no meio caminho, aproveitou o tempo para uma sessão de fotos promovendo sua marca.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar vão participar da 5ª edição do evento O Poder do Network. O ex-BBB vai contar sua trajetória no reality da Globo, suas estratégia e como se tornou um campeão. O nome da palestra é De Cancelado a Queridinho do Brasil, com o especialista e mentor Bruno Avelar. O marido de Simone Mendes, empresário Kaká Diniz, também aparece na divulgação.

“Bom dia! Já estamos aqui e vamos fazer fotos. Estou aqui no Summit, é assim que fala? Estou aqui nessa experiência. Chegamos um pouquinho antes de abrir, está tudo escuro. Esse processo é assim mesmo. Chegamos antes de abrir pra gente fazer umas fotos. Vamos fazer umas fotos aqui. E aí, bora?”, disparou Arthur Aguiar no deck de observação, um espetacular novo arranha-céu de escritório de última geração.

“Agora sim, bem melhor. Já estou com a minha blusa, da minha marca. Com a golinha alta e manga curta porque já está no verão. Chegamos aqui em outro lugar e vai mudando as cores. Olha aí, está mudando aí atrás. Deixa eu virar a câmera para frente, pra vocês poderem ver. Olha que coisa linda! Que loucura, hein! Vazio pra gente, pra gente fazer as fotos antes do público entrar. Olha a visão de Nova York daqui. Que lindo hein! Maravilhoso, sensacional e perfeito!”, continuou Arthur Aguiar encantado com o passeio e divulgando sua marca.

“A gente continua subindo, estamos mais alto ainda agora. Olha que coisa linda! Que lindo hein, a ponte lá. Vou colocar a mala aqui no cantinho, pra gente continuar fotografando. A galera já está lá em baixo. A gente entrou na frente, primeiro que eles e as pessoas já estão lá. Foi o primeiro lugar que a gente foi, olha. Já começou a vir gente”, completou Arthur mostrando o Summit de One Vanderbilt em Manhattan.