De volta aos palcos

Após problemas de saúde, Zé Neto anuncia volta aos palcos de debocha de críticos

Vitor Caique

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais, no início da tarde desta quarta-feira (29), para anunciar o retorno aos palcos. No dia 3 de junho, o artista musical descobriu que tinha quebrado três costelas durante um treino de boxe, decidindo cancelar sua agenda de shows e compromissos profissionais para se recuperar.

No dia 17 de junho, o cantor chegou a voltar a fazer shows, mas contraiu quadro de tosse e precisou se afastar novamente. Com a saúde afetada, Cristiano que teve que assumir a agenda de dupla, se apresentando sozinho em Santarém (PA), primeiro show da dupla sertaneja incompleta, sem Zé Neto nos palcos, após ser alvo de diversas polêmicas nos últimos meses.

Depois de muitos mistérios, e de um sumiço repentino da web, nesta quarta-feira, Zé Neto publicou alguns vídeos nas redes sociais, anunciando que recebeu liberação médica para fazer show em Mineiros (GO), cidade onde a dupla irá se apresentar nos próximos dias. “Trago notícias ótimas para vocês. Estou de volta. Graças a Deus, Nossa Senhora Aparecida e às pessoas que rezaram. Queria agradecer, mais uma vez, ao doutor Paulo Espada”, comentou o compositor.

ainda aproveitou o momento para mostrar algumas imagens de sua lesão, e também divulgou vídeos ao lado do médico mostrando exames e explicando que as fraturas estão consolidadas, e que está apto para voltar à ativa normalmente. Ainda no Instagram, o cantor brincou e debochou de alguns comentários negativos sobre sua volta, vindo de internautas que te detonaram nas polêmicas que viraram pauta nas últimas semanas, sendo a principal delas a “treta” com Anitta. “Já pode voltar, doutor? Olha o tamanho da torcida? Volta ou não volta? Agora vai. Doutor, estou pronto para voltar? Glória a Deus”, comentou.