ABRIU O JOGO

Após perder música, Melody volta atrás e diz ser fã de Anitta

Bruno Pinto

Se tem um assunto que está dando o que falar, sem dúvidas, é o desentendimento entre as cantoras Melody e Anitta. Em meio a polêmica com relação a uma música e discursos, o assunto acabou ganhando destaque, principalmente nas redes sociais, e esta rolando até desentendimento entre fãs das famosas. Em meio ao burburinho causado, Melody resolveu quebrar o silêncio e deu o seu ponto de vista a respeito da confusão em torno do assunto.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Melody abriu o jogo e, logo de cara, tratou de desmentir algumas informações que estão sendo divulgadas. Segundo ela, muita coisa não aconteceu da forma como vem sido contada na internet: “Gente, eu esperei a poeira abaixar diante dessa bafafá todo que está rolando, para vir aqui e explicar para vocês o que realmente aconteceu, porque as pessoas já saíram falando tudo o que vinha pela frente, mas não foi bem assim não”.

A jovem cantora ressaltou o carinho que sente por Anitta e que toda essa confusão não passou de uma mera brincadeira entre elas: “Eu já queria começar falando para o fãs da Anitta, assim como eu sou, que eu não tenho treta com a Anitta. As pessoas ficam inventando que eu e ela temos em treta. Gente, pelo amor de Deus, eu sou fã dela assim como vocês. As vezes, a gente se zoa um pouquinho, mas eu tenho uma admiração muito grande por ela e acredito que ela também tenho um pouco por mim”.

Por fim, Melody disse que foi ela mesma quem tirou o polêmico vídeo do ar e revelou o motivo: “Eu e a Anitta fazemos essas zoeiras mais por causa de jogada de marketing, zoando mesmo, assim como eu, e é isso… Outra coisa que vocês não sabem, é que a música ‘Assalto Perigoso’ não foi tirada do ar por ninguém. Tem gente por aí falando que derrubaram a minha música, mas não foi. Há alguns meses atrás, eu mesmo a privei, pois fiquei com receio e a tirei do meu canal com 30 milhões de visualizações”.

Confira!