MOMENTO REVELAÇÃO

Após passar mal, Camilla de Lucas fala sobre gravidez

Adriel Marques

Camilla de Lucas, ex-sister do Big Brother Brasil 21, reality show da Globo passou mal durante o São João da Thay. A influenciadora digital precisou ser socorrida por colegas do mesmo programa: Gabi Martins, Viih Tube e Boca Rosa. A ex-integrante do The Masked Singer Brasil revelou que vomitou no evento. O desabafo da criadora de conteúdo viralizou e levantou diversas especulações entre seguidores e fãs.

“E eu que vomitei no São João da Thay e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço, ao mesmo tempo! É sobre isso!”, disparou Camilla de Lucas. Na madrugada deste sábado (2), a ex-BBB fez questão de responder um internauta. O seguidor escreveu: “Tá lindinha sua barriguinha de grávida. Parabéns!”.

A resposta veio na ponta da língua e o esclarecimento também: “Não tô grávida galera, a barriga é de cocô. Vocês estão pirando!”. O seguidor enviou uma mensagem no inbox da ex-sister Camilla de Lucas. Assustada com o comentário nos Stories, a ex-global demonstrou surpresa: “Eu tô assim: ???”. O momento gerou diversos comentários e interações entre admiradores da influenciadora.

“Eu tenho uma amiga linda, igual você Camilla. Quando nós vamos no rodízio, é a mesma história. O pessoal acha que ela está grávida, mas ela só comeu muito e está com o depósito cheio”, disse Alex Oliveira. Finalista do BBB21, a web celebridade protagonizou barraco com Karol Conká e se tornou melhor amiga de Carla Diaz.