Lucros altos

Após falar mal de ‘A Fazenda’ Valentina Francavilla revela quanto lucrou no programa

Vitor Caique

No último domingo (3), durante o “Programa Silvio Santos“, a apresentadora Valentina Francavilla confessou se arrepender de ter entrado para o elenco de “A Fazenda 13“, reality show da Record TV. Durante uma conversa com a apresentadora Patrícia Abravanel, ex-integrante do programa do Ratinho falou sobre o ocorrido, comparando as duas emissoras paulistas, a Record TV e o SBT.

Se arrependimento matasse… O SBT é a TV mais feliz do Brasil! Sinto muitas saudades daqui“, disparou a influencer, que foi questionada sobre a experiência no reality. Valentina ainda reforçou que o confinamento no programa não foi nada fácil. “A energia daqui não tem pra ninguém! Sou uma sobrevivente. Porque é muito difícil”. Depois da revelação cair nas redes, diversos seguidores falaram sobre as declarações, julgando a apresentadora, e alegando que ela quer o emprego de volta, já que estaria “desempregada” depois do reality.

Mas, nem tudo é o que parece, segundo a própria Valentina, o programa rural da Record te ajudou, e muito. Em entrevista com o apresentador Maurício Meirelles, na RedeTV!, a influenciadora digital comentou sobre os lucros de “A Fazenda“, alegando que faturou mais do que todos os anos que trabalhou no SBT. Vale lembrar que a italiana ficou 12 anos no elenco do programa do Ratinho.

“Todo mundo me pergunta: aí porque saiu do Ratinho para ir para A Fazenda. Dinheiro, gente! Dinheiro!”, iniciou Valentina. Mauricio questionou se o programa realmente dá dinheiro, e a modelo respondeu: “Me deu um bom dinheiro”, afirmando logo em seguida que ganhou mais do que em 12 anos de Ratinho, que ganhou os cachês para entrar, as propagandas e prêmios individuais. Por fim, Valentina Francavilla disse que já faturou cerca de 500 mil reais.

Confira o vídeo do momento: