Perdeu a linha

Após críticas, Carlinhos Maia se irrita e detona seguidor: ‘Seboso’

Vitor Caique

O influenciador digital Carlinhos Maia se irritou nas redes sociais. Sempre com o nome envolvido em polêmicas, o empresário alagoano é alvo de comentários negativos e críticas diariamente, seja pelo seu jeito soberbo de ser, segundo internautas, ou por se amostrar nos stories do Instagram, fazendo “humor” para os seus seguidores, junto com familiares e amigos de sua terra natal, o município em Alagoas Penedo.

O novo “ataque” de Carlinhos foi no Twitter, onde um usuário da rede social se manifestou comentando sobre o influencer, dizendo que ele seria uma má influencia para alguns famosos, tendo em vista que Maia sempre cola em celebridades para engajar e fazer conteúdos na web. “Se eu fosse famoso, eu não andaria com o Carlinhos Maia porque ele é mó queimação de filme”, disse Matheus, em um tweet que viralizou.

Mesmo sem marcação na publicação, Carlinhos Maia fez questão de compartilhar a mensagem e rebater o comentário do seguidor, que segundo internautas, não mentiu em suas palavras ao se referir ao “humorista” e subcelebridade. “É por isso que você não é! Bom dia sebosa”, respondeu o empresário, que minutos depois apagou a mensagem que foi bastante comentada no Twitter, com diversas pessoas julgando suas palavras.

Com a mensagem viralizando, alguns seguidores comentaram sobre a postura do influencer. “Como ele sabe que não é bom. Eu também não andaria com ele de jeito nenhum. Afff querendo lacrar na resposta, não ter sentido. Essa foi péssima, Carlinhos”, opinou um seguidor. “Eu não andaria também, cara sem noção que já não faz humor há bastante tempo”, respondeu outra internauta, no Instagram.