NA DÚVIDA

Anitta “volta atrás” de decisão e não sabe em quem votar

Adriel Marques

Anitta está na boca do povo após tweets polêmicos. A funkeira de Honório Gurgel (RJ), revelou que ainda não definiu seu voto. Por meio de uma sequência de publicações na redes social, a cantora carioca abriu o jogo sobre seu lado politico e confessou estar estar indecisa.

“Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais”, disparou Anitta sobre quem vai eleger como presidente.

Continuando o desabafo que pegou todos de surpresa, Anitta explicou o motivo da dúvida: “Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento. Pra dar certo os dois tem que querer e os dois tem que abrir mão um pouquinho de cada lado, de algo que não faça tanta diferença pra um mas que pro outro pode fazer um montão”.

Jair Messias Bolsonaro, atual do presidente do Brasil, foi apelidado pelo nome do vilão da saga Harry Potter: “Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo, então essa possibilidade pra mim não existe”.