Sem paciência

Anitta se estressa com rumores de relacionamento aberto

Vitor Caique

A cantora Anitta reforçou na última quinta-feira (30), que está em compromisso sério. A artista musical resolveu falar sobre sua vida pessoal após seguidores levantar rumores de seu relacionamento ser aberto, fato que virou pauta depois que a compositora divulgou nas redes sociais uma foto do single com Filipe Ret, com os fãs “shippando” a dupla.

A carioca não deixou os comentários sobre seu relacionamento com o produtor canadense Murda Beatz passar em branco, e tratou de falar que não está em um relação aberta, não está se relacionando com outros homens e que não tem exceções. “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”, comentou Anitta.

Vale lembrar que recentemente surgiu um vídeo sugerindo que a cantora teria beijado um segurança durante um show em Ibiza. As imagens, com Anitta aparecendo de costas e depois aparece segurando o rosto do segurança, se aproximando do rapaz, deixou os fãs agitados com o possível beijo. Com a polêmica e diversos internautas falando sobre o momento, cogitando uma possível traição, ou até a condição de seu namoro, ela resolveu falar no Twitter.

“Gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado, que não ia gostar porque não é moderno. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente”, pontuou a artista.