Anitta empreendedora

Anitta fala de negócios e promete lucrar com tatuagem no ânus

Vitor Caique

A cantora e compositora brasileira Anitta se apresentou no Rock In Rio Lisboa no último domingo (26). Antes de subir no palco, a empresária carioca participou de uma coletiva de imprensa, ocasião polêmica que a artista musical falou sobre a treta com o sertanejo Zé Neto, que criticou sua famosa tatuagem no ânus, além de falar sobre outros assuntos “quentes” que viralizaram no Brasil e que repercutiram negativamente em todo o mundo.

Anitta comentou que ainda pretende lucrar com o desenho em lugar inusitado, dizendo que vai empreender com a polêmica tatuagem. “Olha, eu fiquei passada. [com a treta sobre a tatuagem] Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas. Aproveitei isso para fazer dinheiro”, iniciou a artista, que continuou falando sobre o assunto.

“Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um ‘mais mais’. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora [quando lançar o produto], vou falar mais da minha tatuagem”, afirmou a cantora. Anitta ainda comentou o que pensa a respeito dos cuidados e preservação da Amazônia, e viralizou com o alerta para a comunidade internacional, dizendo que a Amazônia é “uma grande bagunça, e que lá acontece de tudo e ninguém vê nada”.

“É uma grande terra de ninguém. Uma grande bagunça. Lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção. Realmente, quem se expõe para falar acaba morto, com a família torturada, tomando um cala-boca de algum jeito. É inaceitável que esse lugar seja perigoso para uma pessoa ir visitar. Pensar que você vai para a Amazônia para visitar, ver a natureza e ser um dos lugares mais perigosos para estar lá visitando”, comentou.