Versão proibidona

Anitta entra na brincadeira e faz ‘trend’ do TikTok +18

Vitor Caique

A cantora Anitta decidiu entrar em uma brincadeira nas redes sociais, entrando na onda de uma “trend” da rede social “TikTok”, fazendo uma versão proibida de uma “zoeira” feita com crianças. A artista carioca resolveu reproduzir os vídeos e memes, onde irmãos testam se caçulas eventualmente os defenderiam em uma briga. Os cliques de brasileiros se divertindo com os familiares e com a “trollagem”, viralizaram na web, virando alvo de comentários.

Nos vídeos, as crianças mostram se estão prontos ou não, para salvarem os irmãos mais velhos, mesmo assustados com a situação fictícia. A frase clichê no conteúdo é mandando os pequenos irem calçar os sapatos. Anitta, por sua vez, desde a noite de ontem (15), já comentou sobre a brincadeirinha, assumindo estar ligada nas redes e que está se divertindo com a situação cômica, que tomou conta das plataformas digitais.

Na tarde desta sexta-feira (15), a compositora apareceu nos stories, reproduzindo a mesma “trend”, mas em uma versão atualizada, considerada pesada e para pessoas maiores de 18 anos. Anitta gravou alguns vídeos de uma de sua dançarina deitada em um sofá, pedindo para ela levantar, a cantora afirma para Ohana, que faz parte de seu ballet, botar o sapato pois tem um homem querendo ter relações com ela.

“Ohana, bota o sapato, bota o sapato agora, tem uma pessoa ali querendo ficar comigo, eu não estou querendo, não quero trans@r com a pessoa, tô namorando, não quero tr@nsar, você dá pra essa pessoa pra mim?”, questiona a cantora. A bailarina questionou quem seria a possível pessoa que ela teria que “ficar”, com Anitta mostrando uma imagem no celular. Ohana, por sua vez, responde que ficaria com a pessoa que a artista teria dispensado.

O vídeo do momento viralizou na web em poucos minutos, gerando uma enorme repercussão de diversos fãs e seguidores falando sobre o momento, se divertindo com o humor da cantora. “Passando mal com a Anitta fazendo a trend do irmão, mas na verdade foi com a Ohana e ao invés de bater, é ir TR4NS4R e a Ohana fala que VAI DAR KKKKKKKKKKK AAAAAA”, comentou um seguidor. “A trend das criancinhas colocando os sapatos ja tava sensacional, aí veio a Anitta fazendo a versão +18 kkkkk Eu perdi tudo com o “dou” certeiro da Ohana, debochou outra fã.

Confira o vídeo da brincadeira feita por Anitta: