Atacada

Anitta é massacrada após confusão com Melody: ‘Sínica’

Vitor Caique

Desde o fim de semana, as celebridades Anitta e Melody voltaram a “discutir” em público, nas redes sociais. Na última semana por exemplo, a jovem artista divulgou a própria música, usando a live da carioca e mandando uma série de recados nos comentários, ao entrar em uma live que Anitta fazia com o cantor Filipe Ret, que fez um trabalho recentemente com a empresária.

Horas depois, no Twitter, Anitta resolveu citar a jovem em uma das suas publicações, dizendo que a carreira de Melody não era algo sério. A MC não curtiu as afirmações da poderosa, e rebateu a mensagem, gerando uma enorme confusão entre os fãs da cantora, que entraram em conflito com seus seguidores, e levaram o assunto a ser uma das polêmicas mais comentadas das últimas horas.

Com a “briga” em alta, diversos internautas resolveram atacar Anitta, dizendo que a cantora quer rivalizar e estragar a carreira de uma menina de 15 anos. Anitta foi muito hipócrita em criticar a Melody dizendo que ela arruma briga pra se auto promover, porque tirando envolver, só vejo o nome Anitta em polêmica e confusão kkk isso pq ela processou o Léo dias pra não tocar nome dela e tals”, comentou uma seguidora.

“Anitta uma senhora de quase 40 anos discutindo política com uma menina que nem tem idade pra votar, nem título de eleitora ela tem, e você tem que criar vergonha porque você só falou de política porque é conveniente pra sua carreira agora, porque la em 2018 você ficou quietinha né”, iniciou uma fã de Melody, em uma das publicações de Anitta. “Ela [Anitta] é muito sínica como pode meteu a Melody no meio de uma coisa que não tinha NADA com a garota, ela fez o que acusou a Melody de fazer, criou treta pra abafar essa covardia política dela como pode uma senhora de quase 40 anos”, finalizou.