Estresse

Andressa Urach é hospitalizada com fortes dores no peito

Vitor Caique

Após diversas polêmicas nas últimas semanas, com direito a discussões públicas com o filho mais velho, o jovem Arthur, a influenciadora digital e ex-Fazenda Andressa Urach deu entrada em um hospital sentindo fortes dores no peito. “Estou com muita dor no peito. Começou domingo, quando eu comecei a me estressar. E então começou uma dor de cabeça muito forte e constante”, disse a modelo, em um vídeo postado no YouTube.

Urach comentou que tem hipertensão, por isso ficou super preocupada com os sintomas que estava sentindo, procurando ajuda médica rapidamente, antes que a situação delicada se agravasse mais. “Eu fico bastante preocupada porque tenho pressão alta. Não posso me estressar que infelizmente fico muito mal”, disse a influencer e youtuber.

Andressa Urach comentou que passou inicialmente em hospital público de Arroio do Meio, cidade do interior do Rio Grande do Sul. Depois do atendimento, a ex-Record TV afirmou que já se sentia melhor, após alguns procedimentos, como a coleta de sangue e realizar eletrocardiograma. Por fim a modelo foi medicada e vai esperar mais alguns dias para receber o diagnóstico exato sobre o que causou as fortes dores.