CLIMA ESQUENTOU

Ana Maria Braga é surpreendida ao receber cantada de padre: ‘Aceita?’

Bruno Pinto

Ana Maria Braga está sempre causando surpresa em seus telespectadores ao falar o que pensa durante o programa “Mais Você”. Porém, desta vez, foi a própria apresentadora quem foi surpreendida com uma atitude um tanto quanto inusitada. O caso aconteceu durante uma festa junina promovida pela eterna companheira de Louro José nesta semana, que contou com a presença de vários familiares e amigos, como a repórter Ju Massaoka, que gravou e divulgou tudo nas redes sociais.

“Eu vou compartilhar com você, a melhor festa junina da minha vida: A da Ana Maria Braga. Teve porco no rolete, uma comida boa que não acabava mais, dancinhas, berrante de respeito, quadrilha muito animada e uma missa, que também participei”, disse a jornalista que não pensou duas vezes antes de revelar um dos momentos mais inusitados da festa caipira: O xaveco do padre pra cima da anfitriã. Ao redor dos convidados, o homem chegou a se ajoelhar para pedir a loira em casamento.

De mãos dadas com a contratada da Rede Globo, o rapaz, que estava vestido de padre, não conseguiu se conter diante de Ana Maria e aproveitou o clima animado para revelar o que estava pensando desde a sua ida para a festa: “Você já pensou, alguma vez, em ser a mulher do padre? Sabe, eu estava pensando, na vinda pra cá, que de repente, uma loira e um negão… A gente faz o ‘É o Tchan do Brasil’, não sei… Ana Maria Braga, você aceita esse neguinho na sua vida?”.

Em meio a brincadeira, muita gente que participava do evento caiu na gargalhada, inclusive a apresentadora do “Mais Você”, que não perdeu tempo e entrou na brincadeira do padre. Animada, Ju Massaoka contou que o clima esquentou muito na festa e não foi por causa da fogueira feita no local não. Em um outro vídeo publicada em seu perfil no TikTok, a repórter da atração matinal da emissora dos Marinho mostrou outros detalhes da festa junina organizada por Ana Maria Braga.

Confira!