NÃO SE CALOU

Alexandre Frota detona Cláudia Raia e “ameaça” expor Sabrina Sato

Adriel Marques

Após Cláudia Raia mencionar Marisa Monte e Alexandre Frota na televisão, o político se manifestou. O ex-participante de A Fazenda (Record) e parlamentar foi exposto pela global: “Sei o que é isso, Só eu casei com o Alexandre Frota? A Marisa Monte perdeu a virgindade com o Alexandre Frota!”. O comentário na GNT viralizou e pegou as apresentadoras de surpresa.

“Lamento muito que a Cláudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo está ficando engraçada, ainda colocou na fofoca a Marisa [Monte]. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle], as gargalhadas, mais previsível impossível. As duas não sei nem quem são ou o que fazem”, se referindo a Larissa Luz e Luana Xavier, novas apresentadoras do Saia Justa (GNT).

Sobrou até para Sabrina Sato, nova contratada da Globo. Alexandre Frota alfinetou a ex-Record, na lata: “E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”. Até o momento a cantora Marisa Monte, ex-Tribalistas, não se pronunciou sobre o ocorrido. Recentemente a ex-apresentadora do Ilha Record, reencontrou também João Vicente de Castro, ex-namorado no Papo de Segunda.

Nas redes sociais, a ex-esposa de Edson Celulari foi massacrada: “A Cláudia Raia expôs que a Marisa Monte ficou com o [Alexandre] Frota, para tentar atenuar o peso a informação de que ela casou com ele. Mas pra mim só aumenta o nível do ridículo (risos). Ficar todo mundo fica pô, tu casou com o homem na igreja e tudo”, escreveu Tércio Sonic. O comentário não colaborou de forma positiva e reverberou na web, rendendo diversos ataques.